Sobre a Eticlass
Com a Eticlass, o processo seletivo e treinamento profissional se tornam seguros e eficientes, sempre mantendo a confidencialidade e a discrição de nossos clientes.
Acreditamos que profissionais bem treinados são a chave para a excelência.
Desenvolvemos treinamentos específicos para seus funcionários, capacitando-os a executar suas tarefas com maior especialização, agilidade e, com uma qualidade impecável.
Comprometidos com a total satisfação de nossos clientes, oferecemos um período de adaptação, com garantia de eventual substituição do candidato.
Tenha a certeza de contar com os melhores talentos para o cuidado da sua residência, família e empresa
Nossos Serviços
Garanta um ambiente impecável em sua casa ou empresa com a expertise da Eticlass em seleção e capacitação de profissionais. Entendemos que a escolha e o desenvolvimento adequados são fundamentais. Explore a variedade de serviços que a Eticlass oferece para atender suas necessidades.
Seleção de Pessoal
Otimizamos o recrutamento e a seleção de talentos que atendem às suas necessidades específicas e se integram à sua cultura.
Consultoria para Treinamento
Desenvolvemos programas de treinamento sob medida para elevar o desempenho da sua equipe e garantir a excelência.
Gestão Doméstica Híbrida
Atividade prioritariamente remota, com uso compartilhado de profissionais qualificados, sem vínculo empregatício.
Seleção de Pessoal
Nosso processo seletivo é criterioso e inclui análise de currículos, entrevistas detalhadas e checagem de referências, garantindo escolhas assertivas por meio de:
- Definição e analise do perfil profissional, requerida para atender as exigências da posição junto ao cliente.
- Análise minuciosa do histórico profissional, personalidade e verificação de referências.
- Entrevistas com todos os candidatos, de forma estruturada para avaliar as qualificações e experiência profissional, comportamento pessoal, expectativas, disponibilidade, logística/locomoção, avaliar eventuais oportunidades de desenvolvimento.
- Verificação de antecedentes.
Consultoria para Treinamento
Nossos programas de treinamento começam pela definição da função e das expectativas específicas do cliente, garantindo que o profissional desenvolva as competências necessárias para um desempenho adequado na posição.
Em seguida efetuamos uma avaliação criteriosa das necessidades de desenvolvimento, identificando lacunas de habilidades técnicas e comportamentais.
A partir disso, estruturamos um plano de capacitação personalizado, focado em agregar e aprimorar competências essenciais para cada função.
Oferecemos treinamentos em diversas áreas, sempre com foco em profissionalismo, eficiência, postura e atenção aos detalhes.
Maximize o potencial da sua equipe e alcance um novo nível de qualidade e confiança nos serviços prestados.
Gestão Doméstica Híbrida
A gestão doméstica híbrida é responsável pela coordenação, supervisão e otimização das atividades domésticas à distância, garantindo que todos os serviços da residência funcionem de maneira eficiente, sem a necessidade da presença física diária.
A frequência da presença física será definida de acordo com o conjunto de necessidades e complexidades das atividades na rotina da residência.
Suas principais atribuições incluem:
- Planejamento: Elabora escalas, organiza tarefas diárias, semanais e mensais, distribuindo funções entre os profissionais da casa.
- Gestão de equipe doméstica: Acompanha e orienta governantas, cozinheiros, arrumadeiras, motoristas e demais funcionários, assegurando o cumprimento do planejamento e que os padrões de qualidade sejam mantidos.
- Treinamento e avaliação de desempenho: Promove treinamentos quando necessário, reforça boas práticas e realiza avaliações periódicas.
- Controle de compras e estoque: Supervisiona a reposição de insumos, produtos de limpeza, mantimentos e outros itens, controlando listas e orçamentos via aplicativos ou planilhas.
- Intermediação com prestadores de serviço: Agenda e acompanha serviços terceirizados (manutenção, jardinagem, lavanderia, etc.), negociando prazos e garantindo a execução correta.
- Comunicação direta com os empregadores: Fornece relatórios regulares e mantém contato frequente com os clientes, oferecendo suporte personalizado e discrição.
- Tecnologia: Utiliza ferramentas digitais (como aplicativos de organização, chamadas de vídeo, mensagens e planilhas) para monitorar e gerenciar a rotina da residência de forma eficaz e em tempo real.